Governo de Goiás

Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento

Procure o que você precisa:
Terça, 02 de Setembro de 2014
Notícias
Servidor terá nova senha para contracheque
23/02/2012 09h30 - Atualizado em 24/02/2012 15h43

Todos os servidores públicos estaduais, inclusive comissionados e temporários, têm de mudar, a partir deste mês, sua senha no sistema de informática da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) para conseguir ter acesso às informações do contracheque.  A medida foi tomada visando garantir maior segurança aos servidores, que reclamavam do vazamento  de seus dados pessoais.

A partir de agora, segundo esclarece a gerente da Folha de Pagamento, Rosa Augusta Rios Monteiro, o próprio servidor será o responsável pelo gerenciamento de seus dados, como a senha eletrônica. Antes, era o próprio sistema que gerava a senha. Mas ela lembra que quem esquecer ou perder os dados, não terá mais a quem recorrer, como ocorria antigamente.

Aquelas pessoas que perderam ou esqueceram a atual senha devem procurar o próprio órgão, no Departamento de Recursos Humanos, que lhe fornecerá a senha antiga que deve ser alterada imediatamente.      

Para atualizar os dados da senha o servidor deve entrar no site da Segplan (www.segplan.go.gov.br), no link contracheque e seguir os passos indicados: clicar em consulta, informar o CPF e a senha antiga. Em seguida, entrar com a nova senha e confirmar.

Palácio Pedro Ludovico Teixeira, nº 400, 7º andar - Centro Goiânia - GO

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento