Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Gincana Brincar e Ser Feliz arrecada mais de 2,5 mil brinquedos

Publicado: Sexta, 06 Outubro 2017 16:29

A campanha de arrecadação de brinquedos – Gincana Brincar e Ser Feliz – promovida pelos servidores da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) arrecadou 2,5 mil brinquedos, entre o período de 20 de setembro até a manhã desta sexta-feira (06/10).

A gincana dividiu as unidades administrativas da Seplan por equipes, para que competissem em busca do maior número de brinquedos. Um total de 850 servidores participaram da ação. 

A equipe azul – formada por servidores das Superintendências de Gestão, Planejamento e Finanças, comandada por Gleiva Oliveira -, foi a vencedora da gincana. Em segundo lugar ficou a equipe roxa, das superintendências do Instituto Mauro Borges, da Escola de Governo, do Patrimônio e do Consind.  

Os brinquedos serão entregues na próxima semana.Eles serão doados a sete instituições de Goiânia e do interior do Estado que acolhem e cuidam de crianças carentes. São elas: Orfanato Lar Maria de Nazaré – Hidrolândia; Orfanato - IAAMEC – Goianira e Lar Batista, em Caldas Novas. Em Goiânia foram selecionadas o Residencial Niso Prego (antigo Sol Nascente); Centro de Apoio Educacional Comunitário Jesus Cristo é Humilde; Posto de Assistência Francisco Thiesen e o Posto de Assistência Wantuil de Freitas.

A campanha de arrecadação de brinquedos dos colaboradores da Segplan é uma ação do Programa APRIMORARH, que visa o desenvolvimento organizacional por meio, principalmente, da gestão de pessoas.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas da Segplan Juliana Caldas Chaves, com essa ação, a Secretaria está promovendo a integração dos servidores e estimulando a caridade e solidariedade. “A sociedade está carente de atitudes desta natureza. Com pouco, poderemos fazer sorrir, nem que seja por alguns momentos, crianças que já desde pequenininhas sofrem tanto por necessidades física, afetiva e emocional”, disse, lembrando que a campanha foi um sucesso.

Comunicação Setorial – Segplan

registrado em:
Fim do conteúdo da página