Segplan oferece curso de graduação em Gestão Pública

Escrito por Henrique Wanderley de Souza | Publicado: Segunda, 10 Julho 2017 17:05

Parceria da Secretaria de Gestão e Planejamento com a Universidade Estadual de Goiás, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, promove o terceiro processo seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. São 50 vagas para os servidores efetivos do Poder Executivo do Estado de Goiás que concluíram o ensino médio ou equivalente ou concluirão até o ato da matrícula, devendo os candidatos estarem em efetivo exercício e atuando em órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional.

As vagas estão distribuídas em duas turmas: Turma I, de segunda a sexta-feira, no período noturno; Turma II, nas sextas-feiras (vespertino e noturno), aos sábados (matutino e vespertino) e aos domingos (matutino).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no endereço www.nucleodeselecao.ueg.br , no período de 17 de julho a 17 de agosto de 2017. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do cadastro de pessoa física (CPF) próprio do candidato. As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação do vínculo do candidato como servidor efetivo do Poder Executivo do Estado de Goiás e pagamento da taxa de inscrição de R$ 30.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, com prova objetiva e prova de redação realizadas em Goiânia. A prova objetiva terá pontuação máxima de 60 pontos e constará de 40 questões objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre Língua Portuguesa, Matemática e atualidades contempladas nas disciplinas de Geografia, História e Sociologia.

A prova de Redação tem valor máximo de 40 pontos. Nela serão avaliadas diferentes habilidades, como capacidade de leitura, senso crítico, seleção e aproveitamento de forma consciente e crítica dos fragmentos textuais, adequação à norma padrão da Língua Portuguesa, coesão e coerência textual. Ambas as provas têm caráter eliminatório e classificatório.

É possível por meio de dois endereços acessar a íntegra do Edital desse processo seletivo:

Site Segplan: www.segplan.go.gov.br clicar Escola de Governo e depois Graduação - Gestão Pública

Site UEG: www.nucleodeselecao.ueg.br

Mais informações: 3201-9259.