Governo de Goiás

Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento

Procure o que você precisa:
Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Notícias
Conta na CAIXA - Servidores Públicos do Estado de Goiás - Perguntas e Respostas
01/12/2011 16h34 - Atualizado em 27/12/2011 17h11

Vários servidores têm procurado informações na Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) sobre a transferência da folha de pagamento do Estado para a CEF.

A Segplan entrou em contato com o Consultor Regional de Comunicação e Marketing da Caixa Econômica Federal, Carlos Felipe Lacerda Ramalho, que responde às dúvidas levantadas pelos servidores. Seguem perguntas e devidas respostas.

1) Como o servidor deve proceder se a conta aberta for em lugar não favorável (ex.: mora em Goiânia e foi aberta no interior, ou longe da sua casa/trabalho)?
Servidor mora em Goiânia e a conta foi aberta no interior (e vice-versa) – Já estamos providenciando novas contas no município de domicilio do servidor e a partir de amanhã a informação sobre a nova conta poderá ser buscada no 0800-726-8068.

2) Haverá horário diferenciado nas agências para atendimento aos servidores do Estado?
Estaremos com horários diferenciados para os servidores de 03 a 21/12/2011, sendo:
Com agendamento pelo 0800-726-8068 de segunda a sexta feira das 16h às 19h. Sem agendamento, as agências estarão funcionando nos finais de semana (sábado e domingo) das 9h às 18h.

3) Quais as agências terão horários/dias de atendimento especiais?
Todas as agências da capital e interior.

4) Quem tem conta na CEF (poupança e/ou conta corrente) pode receber seu salário nestas contas ou terá que abrir outra? Qual o procedimento?
Quem tem conta corrente na Caixa, já vai receber o Crédito Salário em sua conta, não precisa abrir outra. Caso tenha somente conta poupança, o servidor terá de entrar em contato através do 0800 para abertura de nova conta.

5) O servidor paga alguma taxa para a abertura/manutenção da conta salário?
O servidor não paga taxa para abertura da conta e terá isenção de tarifa de Cesta de Serviços - Pessoa Física pelo prazo de 01 (um) ano.

6) Como proceder caso o  atendente do 0800 não encontre registro de conta?
Alguns servidores estavam com CPF inconsistentes; a Caixa vai providenciar as correções e abrir as contas a partir de amanhã. Solicitamos ajudar a orientar os servidores para nos procurarem a partir da semana que vem, quando 100% das contas deverão estar abertas.


Comunicação Setorial - Segplan

Palácio Pedro Ludovico Teixeira, nº 400, 7º andar - Centro Goiânia - GO

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento