Governo de Goiás

Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento

Procure o que você precisa:
Sexta, 29 de Agosto de 2014
Sepnet
Como se cadastrar e usar o SepNet

Atenção: A Superintendência de Suprimentos e Logística da Secretaria de Gestão e Planejamento alerta aos usuários do SepNet sobre a necessidade de preencher corretamente o Termo de Responsabilidade. Formulários preenchidos de forma indevida com campos em branco, letras ilegíveis e sem a documentação anexa completa e legível, sem a devida assinatura do responsável pela área, estão sendo devolvidos. O preenchimento de todos os campos do Termo de Responsabilidade e a documentação completa são pré-requisitos para Cadastramento no Sistema Eletrônico de Protocolo.

O acesso ao SepNet é efetivado pela Segplan por meio de um cadastro. A pessoa responsável por realizar e acompanhar o trâmite dos processos dentro órgão deve preencher os formulários relacionados abaixo e seguir os demais passos descritos. Com os formulários preenchidos, o servidor deve solicitar a autorização do Superitendente de Finanças, Diretor de Finanças ou quem ocupa cargo similar dentro do órgão em que trabalha. Passo-a-passo:

1. Acesse o Atendimento Personalizado para criar seu login de acesso ao Portal de Sistemas. Na sequencia, informe seu nome completo e data de nascimento, preenchendo os campos disponibilizados com os dados exatamente iguais aos de sua Carteira de Identidade;

2. Preencha e imprima o Termo de Responsabilidade e Dados Cadastrais, sem abreviações e informe o login criado para o Portal de Sistemas. Caso haja dúvidas no momento de escolher seu perfil, entre em contato com a Central de Atendimento. O perfil Transferência de Responsabilidade só será fornecido mediante ofício;

3. Anexe uma cópia da Carteira de Identidade - frente e verso - e do CPF, tirados na mesma folha (se na C.I tiver registro do CPF, não é necessária a xerox desse segundo documento); 

4. Depois de devidamente assinado pelo Superintendente Administrativo e Financeiro/Diretor de Administração e Finanças ou pessoa que ocupa cargo com responsabilidade similar, o Termo de Responsabilidade e Dados Cadastrais deverá ser encaminhado à Segplan, mediante ofício, para o seguinte endereço:

Segplan - Superintendência de Suprimentos e Logística
Gerência de Logística - Simone de Lourdes Oliveira
Avenida República do Líbano Qd. D3 Lt.44/46 nº 1945 - Setor Oeste, Goiânia - GO - CEP 74.115-030
A/C: Unidade SEPNet - Carlos Domingos ou Raquel Pimenta

OBS.:
- Caso haja problema no momento do cadastro no Vapt Vupt Virtual, o usuário deve enviar o formulário sem o campo Login preenchido. Assim, a Central de Atendimento do SepNet providenciará o acesso e o usuário pode consultar seu login posteriormente no Vapt Vupt Virtual;

- Usuários já cadastrados no Portal de Sistemas (Intra Goiás) não precisam de novo cadastro, bastam informar o login no formulário.

- Depois de cadastrados, os servidores de cada órgão devem participar dos treinamentos realizados pela equipe da Segplan. Mais de três mil servidores de todas as Secretarias e Agências do Estado já foram capacitados para utilizar o sistema. O treinamento é de fundamental importância para que a implantação do sistema e as mudanças que ocorrerem sejam entendidas e colocadas em prática em todo o Estado. Cada unidade (órgão ou setor responsável pelos trâmites) deve montar suas turmas e, depois disso, entrar em contato com a Central de Atendimento SepNet.

- A Superintendência de Suprimentos e Logística mantém uma equipe afinada para atender, orientar e treinar os servidores que precisam utilizar o SepNet. Para isso dispõe de uma Central de Atendimento, que presta serviço por telefone ou correio eletrônico. Anote os contatos:

Central de Atendimento SepNet
(62) 3201-6507
sepnet@segplan.go.gov.br

links relacionados

Palácio Pedro Ludovico Teixeira, nº 400, 7º andar - Centro Goiânia - GO

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento