Escola de Governo lança programação de cursos com palestra de renomado coach

Palestra de Thiago Geordano ocorre na terça-feira (05/02) e inscrições já podem ser feitas pelo Portal do Aluno

A Escola de Governo Henrique Santilo realiza o lançamento da programação de Cursos de Desenvolvimento Profissional com a palestra do renomado coach, Thiago Geordano. A palestra, A mudança pode acontecer num instante, ocorre na terça-feira (05/02), às 8h30 da manhã, no Auditório da Escola de Governo e contará com a presença do secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Pedro Henrique Sales.

O palestrante, Thiago Geordano, é um dos mais respeitados coaches da América, eleito pela Editora Ser um dos mais influentes do país e reconhecido profissionalmente por instituições do Brasil, EUA e Europa. O coach atua em programas específicos ajudando pessoas e empresas em seus processos de desenvolvimento, aprendizado e melhoria contínua.

A Superintendente da Escola de Governo, Roberta Rodrigues Costa, acredita que a palestra pode despertar os servidores. “Thiago Geordano vai ajudar os servidores a promoverem mudanças e inovações práticas da administração pública e da importância em repensar o seu próprio desenvolvimento e capacitação”, afirmou Roberta.

Cursos

O programa de Cursos de Desenvolvimento Profissional contempla os meses de fevereiro, março e meados de abril. A proposta está alinhada com a agenda estratégica do Governo, habilitando os servidores a executarem suas atribuições com maestria, em benefício dos cidadãos e do desenvolvimento do Estado de Goiás.

A Escola de Governo disponibilizou cerca de 2 mil vagas aos servidores públicos estaduais da administração direta, autárquica e fundacional. Dentre as novidades estão o curso de Compliance, a Formação do Novo Colaborador, Oficinas de RH na prática, Empreendedorismo no Setor Público, Sistema Eletrônico de Informação, Prezi, Língua Portuguesa e Redação Oficial, dentre outros.

Inscrições

As inscrições para a palestra A mudança pode acontecer num instante -  Aceite o chamado para uma carreira relevante e com resultados exponenciais, estão abertas e podem ser feitas até segunda-feira (04/02), no do Portal do Aluno, através do link: http://sct.segplan.go.gov.br/portalaluno/control.php?cmd=CAcesso.

Comunicação Setorial