Segplan colhe experiências sobre teletrabalho na Sefaz/SP

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) deu mais um passo para implantação do teletrabalho no serviço público estadual. Os gestores Marcelo de Jesus Lima (TI), Paulo Henrique Melo (TI) e Ovídio Laraich (Fazendário), gerentes da (Segplan), integrantes da Comissão que estuda a implantação do home office na administração pública estadual, realizaram visita técnica à Secretaria de Fazenda de São Paulo para conhecerem os detalhes da implantação do regime naquela pasta.

A experiência exitosa da Sefaz/SP completou um ano, abrange mais de 60 áreas e conta atualmente com 244 servidores em regime de teletrabalho. Segundo Marina Junker Tomich Fugii, Diretora do Centro de Gestão Estratégica, o teletrabalho é um importante instrumento de gestão e contribui para o aumento da produtividade, redução de gastos com infraestrutura e melhoria da qualidade de vida do servidor. 

“A visita contribuirá significativamente para a formatação do projeto de implantação do teletrabalho em Goiás”, ressalta Marcelo Lima.