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Candidatos de concurso anulado podem solicitar a devolução da taxa

Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 12:06

Candidatos que participaram do concurso para delegado regido pelo edital 007/2016, cancelado após tentativa de fraude, e que não optaram por participar do novo certame (edital 001/2018), já podem solicitar a devolução do valor pago pela taxa de inscrição. O processo será feito pela internet, no endereço http://pss.segplan.go.gov.br/.


Segundo a Gerência de Recrutamento da Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento, os candidatos interessados terão até as 23h59 do dia 19 de agosto para fazer a solicitação. Após essa data, perderá o direito à devolução.


O comunicado com as instruções e o edital autorizativo da devolução para requerer a devolução estão divulgados em: http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/216947/concurso-policia-civil-go-edital-007-2016-delegado-policia-substituto

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