Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Técnicos do Sebrae conhecem experiências exitosas do GMCI

Última Atualização: Quinta, 07 Junho 2018 11:24

Uma equipe do Sebrae-Goiás esteve nesta quarta-feira (06/06) na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) para conhecer de perto as práticas exitosas do Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI), programa de desenvolvimento da competitividade e melhoria da gestão pública implantado no Estado de Goiás. O GMCI abrange todas as áreas de atuação governamental e tem por foco a melhoria de indicadores sociais que impactam positivamente na qualidade de vida do cidadão.

Participaram do encontro o responsável pela Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae, Bruno Fleury; o analista Alberto Elias Lustosa; o Superintendente da Central de Planejamento da Segplan, Gustavo Pina; a chefe do Núcleo de Gestão para Resultados da Segplan, Cecília Santos Moreira e os executivos públicos Keity Bonatti dos Santos e Paulo Henrique de Souza. 

Na ocasião, foram apresentados o modelo de governança, a implantação da Central de Resultados, a Análise Executiva de Resultados e a Aliança Municipal pela Competitividade que, recentemente, foi estendida a todos os Estados que compõem o Consórcio Brasil Central. 

Ao final da apresentação, o analista do Sebrae, Alberto Elias Lustosa, parabenizou a equipe da Segplan pela iniciativa e qualidade do trabalhos que vem sendo realizados. “Trata-se de um claro exercício de profissionalização da gestão pública, pautado no que há na vanguarda empresarial, com uma equipe multidisciplinar que alia competências técnicas e comportamentais”, frisou. 

 

Comunicação Setorial - Segplan

Fim do conteúdo da página