IMB recebe visita do Prefeito de Caldas Novas

Publicado: Sexta, 06 Abril 2018 09:08

O Instituto Mauro Borges, da Secretaria de Gestão e Planejamento, fará junto com os técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) uma avaliação dos limites territoriais do município de Caldas Novas, a pedido do prefeito do município Evandro Magal.

O prefeito Magal visitou a superintendente do IMB, Lillian Prado, para apresentar questionamentos referentes aos limites de Caldas Novas com os municípios de Rio quente e de Santa Cruz de Goiás.

Lillian Prado esclareceu sobre a responsabilidade técnica do IMB no levantamento de informações geográficas, para subsidiar o trabalho da Assembleia Legislativa de Goiás, e colocou a equipe técnica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Os técnicos da Gerência de Cartografia e Geoprocessamento do IMB/Segplan mostraram ao Prefeito mapas e documentos sobre os limites de Caldas Novas com os municípios vizinhos, para melhor entender as dúvidas acerca das divisas.