Segplan em parceria com a FGM promovem seminário SICONV

Última Atualização: Segunda, 12 Março 2018 17:23

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) em parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM), realizará o Seminário – Rede Siconv, no dia 15 de março, no auditório da FGM.  A Rede Siconv tem por objetivo o desenvolvimento de ações voltadas à melhoria dos processos de gestão das transferências da União, operacionalizadas por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – Siconv. O público alvo do evento são prefeitos e secretários ou gestores que trabalham diretamente com a ferramenta do Siconv dentro da gestão municipal.

O principal objetivo desse projeto é ampliar significativamente a capacitação dos usuários do SICONV e o evento está aberto a todos os municípios do Estado. A FGM incentiva a participação dos gestores que trabalham com a ferramenta, por ser mais uma oportunidade de aprimoramento técnico.

Setorial de Comunicação -- Segplan