Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ministério cria portal com banco de projetos

Publicado: Quarta, 29 Novembro 2017 11:33

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão criou um espaço, denominado Banco de Projetos, para disseminar conhecimentos através da contribuição de todos. O governo acredita que experiências de sucesso despertam a curiosidade de quem tem sede de conhecer novas propostas inovadoras e que a contrapartida de informações na área de convênios é de fundamental importância para o bom desempenho do trabalho.

Nesse espaço, que pode ser acessado através dos sites: http://portal.convenios.gov.br/banco-de-projetos    e   http://bancodeprojetos.convenios.gov.br, os representantes dos governos estaduais e municipais podem previamente enviar seus projetos para a aprovação do órgão fomentador, agilizando o processo de possíveis financiamentos futuros com recursos federais.

No Portal, há tanto projetos enviados pelos proponentes e já pré-aprovados pelos concedentes, bem como projetos padrão disponibilizados pelos próprios órgãos concedentes. A aprovação desses projetos não garante o financiamento, mas agiliza o processo, facilita a indicação parlamentar e serve de repositório de boas ideias.

Assessoria Comunicação Social - MP

Comunicação Setorial – Segplan

registrado em:
Fim do conteúdo da página