Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Segplan seleciona técnicos em controle da despesa

Publicado: Quarta, 04 Outubro 2017 15:27

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), através da Escola de Governo Henrique Santillo, fará processo de seleção de técnicos em controle da despesa. O edital será publicado nesta quarta-feira (04/10) nos sites da Segplan (http://www.segplan.go.gov.br/) e do Portal do Servidor (http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/224235/1o.-processo-de-selecao-e-qualificacao-de-tecnicos-em-controle-da-despesadespesa).

Poderão participar da seleção e qualificação os servidores efetivos em atividade na Administração Direta, Autárquica e Fundacional, com formação superior em ciências contábeis ou ciências econômicas.

Inicialmente serão oferecidas cinco vagas para os primeiros classificados que serão lotados na Gerência de Controle da Despesa da Superintendência de Orçamento e Despesa da Segplan.  Aos selecionados será atribuída uma gratificação salarial no valor de R$ 1.603,20, e iniciará seus trabalhos em dezembro próximo.   

O processo seletivo será realizado pela Coordenação de Meritocracia da Superintendência da Escola de Governo, em parceria com a Superintendência de Orçamento e Despesa da Segplan. 

Os técnicos em controle da despesa desempenharão atividades de monitoramento e acompanhamento da execução orçamentária e financeira, bem como dos contratos entre o Estado de Goiás e seus fornecedores visando o controle das gastos e economicidade dos recursos públicos nos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo de Goiás.

Comunicação Setorial – Segplan

registrado em:
Fim do conteúdo da página