Marconi inaugura Vapt Vupt em Trindade

Publicado: Sexta, 01 Setembro 2017 16:57

O governador Marconi Perillo inaugurou, na tarde desta sexta-feira (1/9), a mais nova unidade do Vapt Vupt. Localizada no Setor Maysa, em Trindade, ela atenderá aproximadamente 1,5 mil pessoas por dia, tanto do município vizinho quando da Região Noroeste de Goiânia, uma das mais populosas da Capital. “Sempre sonhei com um lugar onde o governo atendesse a população com qualidade, sem burocracia e enrolação. E o Vapt Vupt é isso. O primeiro, foi em 1999, no meu primeiro mandato. Essa, é a unidade de número 77. Outras três já estão em funcionamento, mesmo sem inauguração oficial, e espero conseguir chegar a 100 até o fim desse meu quarto mandato”, disse o governador, na solenidade.

O Vapt Vupt Maysa fará atendimentos para o Detran, Ipasgo, Multifuncional, Sine, Saneago, foto digital e clínica médica Detran, Celg, Prefeitura de trindade e correspondente bancário. Localizada na Rua das Mangabeiras, no Centro Comercial, atenderá uma população que até agora precisava se descolar para ter acesso a alguns serviços públicos.

A solenidade de inauguração teve as presenças, além do governador Marconi Perillo, do superintendente-executivo da Segplan, Bruno Perillo, do chefe de gabinete Rogério Santana, do superintendente do Vapt Vupt, Cleiton Assunção, do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, deputados, vereadores e moradores da região.

A unidade Maysa é a segunda entregue à população somente esta semana. Na quinta-feira (31/8), o secretário de Gestão e Planejamento de Goiás, Joaquim Mesquita, inaugurou a nova sede do programa em Goianésia, município da Região do Vale do São Patrício.

O Programa Vapt Vupt, da Segplan, continua em expansão e inaugura mais uma unidade amanhã, 1 de setembro, no bairro Maysa, em Trindade. A unidade será inaugurada com a presença do secretário Joaquim Mesquita e do governador Marconi Perillo em solenidade, às 14h.

O serviço beneficia moradores dos municípios circunvizinhos de Trindade e bairros com grande densidade populacional como o Ponta Cayana, em Trindade, e outros como o Conjunto Vera Cruz, Jardim Petrópolis e Jardim Bonanza, em Goiânia.

A unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h e pode chegar a fazer 1500 atendimentos diários quando estiver em pleno funcionamento.