Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Autoavaliação dos gerentes meritocratas começa dia 4/9

Publicado: Sexta, 01 Setembro 2017 15:49

Começa na próxima segunda-feira (04/09) e vai até o dia 12/09 o prazo para que os gerentes meritocratas do Governo façam a sua autoavaliação. Esta é mais uma etapa do processo de Avaliação de Desempenho dos Gerentes Meritocratas, que após a primeira fase da provisão dos cargos pelo processo seletivo por mérito, participaram do curso de Formação de Líderes na Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

Nesta terceira fase, os gerentes meritocratas farão a sua autoavaliação através do link www.intra.goias.gov.br, com seu login e senha, abrindo o portal de avaliação do servidor (PAV) clicando em tipo de avaliação “meritocrata”.

O Manual de Avaliação e a Cartilha de Treinamento para o acesso online já foram encaminhados a todos os gerentes para conhecimento prévio. De acordo com o coordenador da Meritocracia da Escola de Governo Henrique Santillo, Gilberto Minasi, a autoavaliação é imprescindível. Isto porque, o chefe imediato somente poderá concluir a avaliação do gerente se o mesmo já tiver finalizado a sua autoavaliação no período estipulado, de 04 a 12 de setembro.

Os resultados da autoavaliação e da avaliação do superior imediato indicarão a necessidade ou não de outros eventos pedagógicos que promovam a contínua profissionalização dos gerentes.

O processo de Avaliação de Desempenho dos Gerentes Meritocratas vai até o dia 13 de outubro. Após a autoavaliação por parte dos gerentes, os superiores imediatos farão a avaliação dos seus gerentes subordinados. Em seguida, será feita a análise de capacitação dos gerentes, de acordo com o resultado final.  

Comunicação Setorial – Segplan

registrado em:
Fim do conteúdo da página