Escola de Governo convoca candidatos em 2ª chamada para Pós-graduação

Publicado: Quarta, 02 Agosto 2017 16:52

A Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), convoca a segunda chamada para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Contemporânea para confirmação de matrícula. Candidatos que foram classificados do 61º ao 67º lugar devem comparecer à Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo, localizada na Rua C-135 Qd. 291 Lt. 03, Jardim América – Goiânia-GO.

O prazo vai desta quarta-feira (02/08), das 8h às 13h e das 14h às 18h, até o próximo sábado (05/08), das 8h às 12h. Para confirmar a matrícula os candidatos deverão acatar o que está prescrito no item 6. do edital, particularmente, os subitens 6.4. ao 6.6. Confirmada a matrícula, não caberá desistência e o servidor estará sujeito às prerrogativas e sanções previstas no Anexo V – Termo de Compromisso.

A capacitação é oferecida pela Segplan, por meio da Escola de Governo, aos servidores públicos efetivos, graduados e ativos do Poder Executivo do Estado de Goiás, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional, exceto as paraestatais.

O candidato inscrito nesse curso obedece aos seguintes requisitos: ser ocupante de cargo do Poder Executivo Estadual, incluindo suas Autarquias e Fundações; possuir diploma de curso superior de graduação devidamente reconhecido pelo MEC e não ter participado de Curso de Pós-Graduação com ônus para o Estado de Goiás nos últimos 3 anos.

Saiba mais sobre o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Contemporânea no Portal do Servidor

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 62-3201-9259