Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Conselho do GMCI discute andamento de projetos

Escrito por COMUNICAÇÃO - Sônia Ferreira Braga de Araújo | Publicado: Quarta, 15 Março 2017 09:58

O Conselho Executivo do Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI) se reuniu, nesta quarta-feira (15/03), pela primeira vez para se inteirar do andamento dos projetos do Programa e elaborar o plano de trabalho para as próximas reuniões do Conselho. O encontro foi na sala de Videoconferência da Segplan. 

Os cinco membros do Conselho Executivo do GMCI passarão a se reunir, periodicamente, para avaliar o Programa. A cada dois meses farão um relatório contendo recomendações e considerações para subsidiar a tomada de decisão no âmbito do GMCI, que será apresentado ao governador Marconi Perillo e ao secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, que é o gestor do Goiás Mais Competitivo e Inovador junto do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Maronezi.

Integram o Conselho Executivo do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador o superintendente do Sebrae-GO, Igor Montenegro, os jornalistas Cileide Alves e Carlos Eduardo Reche, a diretora executiva e o consultor do Centro de Liderança Pública  (CLP), Luana Tavares e Tadeu Barreto. Também participaram da reunião a superintendente executiva de Planejamento da Segplan, Paula Amorim, e o superintendente de Planejamento, Gustavo de Pina Adorno. 

O GMCI foi criado há dois anos para viabilizar a agenda estratégica do Governo. O objetivo é tornar Goiás um dos Estados mais competitivos do Brasil para atrair investimentos e garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos.

 

 

Comunicação Setorial – Segplan

registrado em:
Fim do conteúdo da página