Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Instituto Sou da Paz conhece o Goiás Mais Competitivo e Inovador

Escrito por COMUNICAÇÃO - Maria Júlia Rios Interlandi | Publicado: Terça, 14 Março 2017 17:28

O presidente do Instituto Sou da Paz, Ivan Marques, e a assessora sênior Carolina Ricardo visitaram, nesta terça-feira (14/3), a secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Eles conheceram o modelo de gestão para resultados do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador e os desafios do programa para a Segurança Pública. Os técnicos apresentaram a atuação do Instituto e conversaram sobre uma possível parceria com o Governo de Goiás.

O Instituto Sou da Paz é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) com sede em São Paulo. Trabalha há mais de 15 anos com ações para prevenir, diagnosticar e processar a violência de forma eficaz gerando mais segurança pública.

Desenvolve atividades em parceria com os sistemas de segurança e de justiça mantendo constante aprimoramento técnico e uma postura propositiva para contribuir com a melhoria das políticas públicas.

Pela Segplan, participaram da reunião os superintendentes de Planejamento, Paula Amorim, e da Central de Planejamento, Gustavo de Pina, além de executivos públicos ligados à Central de Resultados. Os técnicos e os representantes do Sou da Paz cumprem ainda hoje agenda com o secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.

 

Comunicação Setorial – Segplan

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página