Articulação e Cooperação

A Gerência de Articulação de Gestão e Cooperação Técnica é uma unidade administrativa da Superintendência de Modernização Institucional (SMI). É responsável por projetos que tenham como escopo a gestão pública e que sejam desenvolvidos em parceria com outros entes federados, iniciativa privada, organizações não governamentais e organismos multilaterais, além de outros órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

Dentre as competências institucionais da gerência, está a articulação com órgãos e organismos governamentais e não governamentais que atuem na área de modernização de gestão visando o estabelecimento de acordos, parcerias ou convênios de interesse da Segplan e do Estado de Goiás. Também estão nessa frente de atuação, a formulação, implantação e gerenciamentos de programas e projetos de cooperação voltados para o aprimoramento da gestão.

Os projetos sob a coordenação e acompanhamento da gerência, são definidos conforme agenda governamental e decisão da alta direção da Segplan.

Contato GECOOP

A Gerência de Articulação de Gestão e Cooperação Técnica é responsável por Projetos que tenham como escopo a Gestão Pública e que sejam desenvolvidos em parceria com outros entes federados, iniciativa privada, organizações não governamentais e organismos multilaterais.

Entre em contato conosco: 
Telefone: (62) 3201-5705